sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Apresentar a Verdade - A Trofa a avançar

6 comentários:

  1. Caro amigo José, chamo-te amigo porque somos bem conhecidos um do outro e foram inúmeras as vezes que falamos.

    Sinto-me um pouco incomodado por dar uma ideia de que estou sempre contra aquilo que dizes, e surpreende-me esta realidade, realidade sim, porque nos últimos tempos tem sido uma realidade...

    Neste comentário não vou falar do projecto, mas vou comentar as atitudes manietantes que têm agido actualmente.

    Quando eu fui convidado para integrar esta plataforma, foi-me dito para publicar com pelo menos DOIS DIAS de intervalo do último comentador, que por acaso é o João Mendes, para desta forma não apagar a projecção que um comentário dele poderia ter. Concordei plenamente, e se forem ver o histórico esse intervalo foi sempre cumprido.

    Agora vejo um comentário do colega de plataforma Ricardo Garcia, e como obviamente era inconveniente ao PS, NEM UM DIA PASSOU para que o representante da JS, colocasse o seu comentário exactamente contrário ao do Ricardo, e desta forma diminuir a ressonância do post do Ricardo, pois como sabemos, para além das visitas, este Blog tem um facebook associado, que publica automaticamente num determinado espaço de tempo, o último post deste Blog.

    Não posso deixar de criticar essa atitude José, não pretendo criticar-te a ti pessoalmente, mas sim a fraca atitude de tentar "anular" o comentário do Ricardo. Não sou advogado de ninguém, mas se eu dou esse intervalo de tempo, os companheiros de Blog têm o dever de o respeitar também.

    Sinceros Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  2. Costa, quando fui convidado para ser comentador neste painel, ninguem me informou dessa questão dos dois dias de intervalo! Pois se o tivessem feito, acredita que não romperia com essa "regra"...

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Se calhar devias estar a queixar ao moderador deste blog e nao ao jose santos

    ResponderEliminar
  4. Se assim foi, ignora o meu comentário referente a esse aspecto se faz favor.


    Os melhores Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  5. Tote, eu o que tenho a dizer não o escondo de ninguém! Foram-me transmitidas essas regras, parti do princípio que todos se seguiam por elas! E penso que fazem sentido, portanto não será por este incidente que deixarei de a seguir.

    Mas o meu comentário não é de todo descabido, este Post surge para menosprezar o Post do Ricardo, o Ricardo lançou o dele ontem à noite, e o Zé lançou este hoje de manhã!
    É um facto...

    Cumprimentosr

    ResponderEliminar